![]() |
| Reprodução/Facebook |
"Depois que chegamos do Mundial no Canadá descobrimos que para conseguir esta vaga ela terá que se destacar das demais. Isadora precisaria de um WOW! (sic) programa curto (o programa qualificatório)"
"Ela não competiu o suficiente [na última temporada] para ter credibilidade e ser notada pelos juízes. Foi por este motivo que ela estava colocada nos primeiros grupos. Os atletas dos primeiros grupos são julgadaos de uma forma mais severa"
"São nas férias que os treinos da Isadora são mais intensos. A Isadora sé tem uma semana de férias por ano, onde ela vive uma vida normal de qualquer adolescente da idade dela. Ir para Orlando na Disney"
Bom, acredito que não preciso dizer mais nada sobre a dedicação que esta jovem tem em conseguir a vaga olímpica para o Brasil. Ou você já imaginou ter apenas uma semana de férias por ano?
Portanto, mais do que nunca Isadora tem a torcida deste blogueiro na repescagem em setembro. Que ela tenha toda a sorte do mundo nesta pré-temporada.
