Em Sochi (Reprodução) |
A penúltima etapa começou nesta segunda-feira em Veysonnaz, na Suíça, com as classificatórias para as finais masculina e feminina. Os 24 melhores tempos avançam para as quartas de final.
Confirmando seu retrospecto na última década, Isabel está entre elas. Ela fez o quarto tempo na segunda tentativa, o 16º no total, com 1min00seg29 na sua descida. A mais rápida do dia foi a canadense Dominique Maltais, com 57seg38. A campeã olímpica Eva Samkova ficou na segunda posição.
Nesta terça teremos as baterias eliminatórias. Isabel Clark caiu na primeira bateria das quartas de final, ao lado de Dominique Maltais e a francesa Nelly Loccoz, favoritas ao título. Nas quartas de final são quatro baterias com seis competidoras e as três melhores avançam para a semi. Aí são duas baterias com seis, classificando as três primeiras de cada chave para a grande decisão.
O melhor desempenho da brasileira foi a sexta colocação e a presença inédita na big final duas etapas antes de Sochi. A torcida é para que ela fique entre as dez melhores da etapa suíça.
Postar um comentário