Guilherme Grahn (Divulgação/CBDN) |
Especialista em provas técnicas e dono do recorde brasileiro no slalom, Guilherme Grahn resolveu se desafiar e participou de três corridas de velocidade neste fim de semana. O jovem brasileiro esteve presente em Are, na Suécia, neste fim de semana e competiu no Downhill e no Super G.
No sábado, Guilherme participou da segunda corrida de downhill em sua carreira. Ele ficou na 29ª posição com o tempo de 55seg81 e 171.77 pontos FIS - marca acima do que ele registrou na temporada passada. O sueco Hugo Backman venceu com 52seg90 e 103.11 pontos.
No domingo, o brasileiro competiu em duas provas de Super G. Na primeira ficou na sexta posição com 1min02seg68 e 113.08 pontos FIS - a terceira melhor marca da carreira nesta disciplina. O sueco Claes Croneborg venceu com 1min01seg39 e 90.39 pontos. Na segunda descida, Guilherme foi desclassificado - Max Wedsjoe, da Suécia, venceu com 1min02seg18 e 96.65 pontos.
Guilherme Grahn volta a competir no próximo fim de semana em duas provas de slalom, a sua especialidade. Michel Macedo, por sua vez, se prepara para a disputa do Mundial da modalidade na próxima semana, com provas no slalom e slalom gigante. Os dois disputam a vaga olímpica do Brasil no esqui alpino.
Postar um comentário