Karolina, à esq., com a medalha (Reprodução) |
Um dia depois de ficar na quarta colocação do programa curto no Chesapeake Open em Baltimore, nos Estados Unidos, a jovem Karolina Calhoun conseguiu melhorar ainda mais seu desempenho. Na despedida da competição ela ficou com a medalha de prata na apresentação do seu programa longo.
Além do gosto especial da medalha e a certeza de que está totalmente recuperada de lesões que comprometeram seus resultados nos últimos meses, Karolina tem um motivo a mais para comemorar: o Chesapeake Open foi o primeiro torneio que ela participou como atleta da equipe brasileira de patinação artística.
Infelizmente o site do evento ainda não disponibilizou os resultados oficiais, mas podemos dizer que o Brasil teve uma participação muito boa na pista norte-americana. Além de Karolina figurar no pódio nas duas apresentações na categoria novice, Amanda foi a 16ª no mesmo grupo e Isadora Williams levou o ouro no programa curto no senior.
Agora, a equipe (incluindo aí Giulia Flemming) se prepara para as próximas competições da temporada. Elas deverão ter uma agenda cheia entre treinos e torneios regionais e internacionais.
Postar um comentário