Karolina e seus troféus (Reprodução/Facebook) |
Karolina é a atual campeã norte-americana na sua faixa etária. Apesar de ter 13 anos, ela já conquista resultados de gente grande. E apesar de morar e poder competir pelos EUA, a jovem prodígio já afirmou neste blog que pretende representar o Brasil em competições internacionais (assim que ela tiver idade para isso).
Enquanto isso não chega, Karolina Calhoun vai colecionando medalhas e troféus. Neste fim de semana ela estava em casa, no Clube de Patinação Artística de Los Angeles (clube que representa em torneios nacionais).
A brasileirinha foi campeã tanto no programa curto quanto no longo e praticamente massacrou as rivais na classificação final. Karolina cravou 92 pontos, contra 83.49 de Emily Pyagay, a vice-campeã. Por fim, ainda foi eleita como a dona da melhor apresentação artística do campeonato.
Feitos que a colocam, sem dúvida nenhuma, entre as grandes promessas da modalidade. Que o Brasil saiba trabalhar muito bem uma atleta como Karolina. Não é sempre nos esportes de inverno que vemos talentos surgirem neste país tropical.
Votação
Lembrando que Karolina também concorre a uma bolsa para poder desenvolver a patinação artística fora do horário escolar. Ela é finalista ao lado de outros dois jovens na categoria esportes. A votação termina no dia 4 de agosto.Para ajudar é bem simples e totalmente gratuito. Basta entrar neste site, se inscrever e votar na brasileira! Mais simples impossível. Essa bolsa garantirá uma tranquilidade financeira maior, algo raro para os nossos atletas de inverno.
Postar um comentário