Quem diria! (2)

Reprodução/Facebook

É... parece que o fim de semana em Sölden (Áustria) resolveu pregar uma peça com os dois favoritos ao título da etapa inaugural da Copa do Mundo de Esqui Alpino. Depois de Lindsey Vonn cair e sequer completar as duas corridas, hoje foi a vez do austríaco Marcel Hirscher lamentar...

Competindo em casa, líder do ranking, eleito nos últimos dias o melhor esquiador da última temporada, ele tinha tudo para começar com o pé direito a temporada do hemisfério norte. Mas foi apenas o terceiro e viu o norte-americano Ted Ligety faturar a medalha de ouro.

O americano foi bem regular nas duas corridas e teve o tempo combinado de 2min36seg02, mais de dois segundos de diferença para o italiano Manfred Moelgg. Marcel teve que se contentar com a medalha de bronze (o que não é pouco, visto que ele terminou em nono a primeira corrida).

Nem mesmo Ted esperava um bom rendimento. Na sua conta no twitter, escreveu o seguinte: "wow. i dont know what to say", algo como "nossa, nem sei o que dizer" (numa tradução espontânea).

Campeão olímpico em Turim, 2006, ele é o atual campeão mundial do slalom gigante e venceu a Copa do Mundo na modalidade em 2008, 2009 e 2011. Este foi o 30º pódio dele em Copas do Mundo, com a 12ª vitória. A reportagem completa você pode conferir aqui, no Globoesporte.com

A Copa do Mundo de Esqui Alpino continua nos dias 10 e 11 de novembro, em Levi, na Finlândia, com as provas do slalom. Também no dia 10 começa a Copa do Mundo de Snowboard, na Antuérpia, Bélgica. E entre os dias 5 e 10 acontecem a Copa América de Bobsled em Park City (EUA) e a primeira etapa da Copa do Mundo de Bobsled e Skeleton em Lake Placid (EUA).


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem